quinta-feira, 24 de maio de 2012

JAQUETA COM FUXICO

Adoro fuxico isso não é segredo, estava um pouco parada na arte de fuxicar então resolvi  usar minha maquina de fuxico e alguns retalhos de organza e tafetá  e uma jaqueta jeans e olha só que lindo ta ficando.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

ALMOFADAS EM FORMA DE GATO 3



Estou vendendo essas almofadas em forma de gatos são confeccionadas em veludo tem  os grandes e os  filhotinhos , para vocês terem uma ideia do tamanho coloquei perto do meu gato ,ele pesa em torno de uns 6 kg e um gato grande, quem se interessar deixe seu email que eu respondo dizendo os valores, essa ultima foto é como eles vão embalado.

sábado, 10 de março de 2012

MEU GATINHO LINDO!!!

Ele adora dormir em cima da minha mão, e esse paninho e como se fosse a mãe dele toda noite ele tem que cheirar e mamar....muito lindo meu bebezinho.

ASSISTENTE DE INFORMATICA

Este menino lindo é meu assistente, fica sempre do meu lado pra me ajudar e tirar qualquer duvida no que diz respeito a informática ,internet etc.rsrsrsrsrrsrsrsr

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AJUDANTE DE COSTURA



Estava eu fazendo almofadas de gato quando de repente apareceu esse ajudante, ai já viu tive que parar senão acabava costurando o proprio ajudante.rsrsrsrsrsrsrsrs

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MENINA LINDA

Séfora e o nome dela, já é uma senhora de idade tem 13 anos mas continua linda e charmosa!!!

TEM ALGUÉM AI???

Um simples barulho eles já ficam em alerta, quem será que ta ai fora??? Era só a outra gatinha minha bebezinha brincando com alguns pregadores de roupa que caíram no chão do quintal.
E eles não fogem?? Não porque o quintal e todo telado.
E olha que o meu negão(Francisco) ficou parecido com a almofada rsrsrsrrsrsrrs.

ALMOFADAS EM FORMA DE GATOS

Pra quem gosta de gatos olha que almofadas originais, vi em um site na internet e resolvi fazer ficaram lindas a quem interessar estou vendendo. Fone (085)88977480


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DEIXA EU ENTRAR!!!!

Achei lindo ele com as patinhas pedindo pra entrar.

ANJINHO DORMINDO

Lindo, parece um anjinho....mas só dormindo quando ta acordado toca o terror,mas vou contar um segredo, ele faz isso porque é o queridinho da mamãe  rsrsrsrsrsrsrsrs.  

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

GATOS DORMINDO

Fico admirado com o carinho desses dois, olha só ande ela (Sininho) foi colocar a cabeça pra dormir no cotovelo dele (Gustavo).
Isso sim é companheirismo..rsrsrrsrsrsrsrrsrs.........Eu amo os dois.

domingo, 29 de janeiro de 2012

REVISTA MAIS LINDA NOVEMBRO 2011

Entrevista dada a revista Mais Linda fala sobre minha  decisão de voltar as aulas depois dos filhos criados e sobre minha opção pelo curso tecnológico e minhas conquistas em concursos de moda.

SININHO

Esta é a Sininho a gatinha do meu filho Gustavo. Dizem que gato não gosta do dono, gosta da casa, mas só credita nisso quem nunca teve um gato como companheiro, essa moça é louca alucinada pelo meu filho ela dorme com ele, se ele vai ao banheiro ela vai também, se ele vai pra sala ela vai junto eu nunca algo assim, quando ele chega do trabalho  fala o seu nome e ela vem correndo....muito lindo

ROLO DE PAPEL HIGIENICO

Acho que todo gateiro já se deparou com seu rolo de papel higiênico todo desenrolado no
chão do banheiro, bom essa é uma nova modalidade, ele desenrola e deita pra dormir
em cima..... fazer o que? Nada afinal a casa é dele o banheiro também e tudo que tem
dentro rsrsrsrrsrsrr

SONINHO DE DOMINGO A TARDE

Quem não gosta de tirar um cochilo depois do almoço de domingo?
Pois é eu também gosto, e não sou só eu não os bichanos também adoram rsrsrsrsrsrrsrsrrsr

sábado, 21 de janeiro de 2012

OBRA PRIMA

"O menor entre todos os gatos é uma obra prima." (Leonardo da Vinci)

CAMISAS/GATOS

Você compraria e usaria uma camisa dessas?

LYCRA FUTURE DESIGNERS

Com a vitoria  do concurso dos novos talentos do Dragão Fashion 2011 me empolguei e me escrevi em outro concurso a nível nacional o Lycra Future Designers  no seguimento moda praia, fui uma das 6 finalista e em outubro fui a São Paulo para a grande final.

ESTOU DE VOLTA

Queridos  estive ausente porque esse ano que passou me dediquei aos estudos, faço designer de moda na Faculdade Católica do Ceará e  desde  de 2010 tinha o sonho de ganhar o concurso dos novos talentos do Dragão Fashion(Evento de moda do Ceará) e para conseguir teria que me dedicar muito,  foi o que eu fiz , muita dedicação e trabalho em equipe conseguimos eu e mais cinco amigos da faculdade ganhar o concurso com uma coleção belíssima “Mulheres Cabaça” , e é claro que como o tema era artesanato tinha que ter fuxico.